Revista Brasileira Multidisciplinar - Brazilian Multidisciplinary Journal

Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM  é um periódico multidisciplinar do Núcleo de Produção Científica da Universidade de Araraquara - UNIARA que tem por finalidade divulgar contribuições da comunidade científica nas diferentes áreas do conhecimento.   A partir do ano de 2018 a Revista Brasileira Multidisciplinar- ReBraM, passou a publicar três edições que correspondem aos períodos de Janeiro a Abril, Maio a Agosto e, a terceira edição, correspondendo ao período de Setembro a Dezembro.

Editada desde 1997, pela Universidade de Araraquara- Uniara, tinha como nome Revista Uniara com publicações impressas e online. Ao longo dos seus 21 (vinte e um) anos de existência consolidou-se como elemento motivador para a difusão do conhecimento no âmbito acadêmico.

Em 2016 nossa Revista passou por algumas reformulações, uma delas é a alteração de seu nome para Revista Brasileira Multidisciplinar – ReBraM.

Os artigos de diferentes áreas podem ser submetidos à revista a qualquer momento, sendo posteriormente avaliados por consultores ad hoc com ampla experiência na área descrita no manuscrito.

No que diz respeito a gestão editorial, utilizamos a plataforma Open Journal Systems (OJS)  do Public Knowledge Project (PKP), sistema editorial que é utilizado no Brasil com o nome de Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER), sendo este customizado pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia – IBICT.

 


v. 21, n. 2 (2018): Maio-Agosto


Capa da revista