Efeitos de Visitas Técnicas no Aproveitamento Acadêmico: Case Uniara

Main Article Content

Eduarda Escila Ferreira Lopes
Nádia Pizzolitto

Resumo

A formação do bacharel em turismo não deve ficar restrita às salas de aulas, pois pela complexidade da futura atuação, o discente precisa perceber alguns aspectos dos núcleos receptores de turistas, assim como suas ofertas e demandas. Nesse panorama, as visitas técnicas são atividades extra sala de aula, fazem parte dos conteúdos e proporcionam ganhos no aprendizado em turismo. O aluno começa a ser um observador da própria profissão.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Article Details

Como Citar
Lopes, E. E. F., & Pizzolitto, N. (2004). Efeitos de Visitas Técnicas no Aproveitamento Acadêmico: Case Uniara. Revista Brasileira Multidisciplinar, 8(2), 53-58. https://doi.org/10.25061/2527-2675/ReBraM/2004.v8i2.306
Seção
Artigos Originais
Biografia do Autor

Eduarda Escila Ferreira Lopes, Centro Universitário de Araraquara – UNIARA.

Coordenadora do Curso de Turismo do Centro Universitário de Araraquara – UNIARA e docente da disciplina Métodos Quantitativos e Qualitativos de Pesquisa em Turismo.

Nádia Pizzolitto, Centro Universitário de Araraquara – UNIARA.

Bacharel em Turismo, docente do Centro Universitário de Araraquara – UNIARA, responsável pela disciplina Turismo (organização, conceito e dimensão), pós-graduanda em Administração e Organização de Eventos pelo SENAC – São Pedro.